24 de março de 2009

Os 7 Diabos - Os 7 Diabos (1963)

Dias desses andando pelas ruas da cidade, me deparei com um sebo que nunca tinha visto antes, os discos não eram tão baratos, mas, para o azar do meu bolso, encontrei muita coisa boa lá dentro, este ai é um deles.





Dos 7 diabos, só sei que são sete, como diz a contra capa do disco, e todos diabos, e logo vem o alerta "...estes diabos vão virar anjos, estou quase garantindo..."

Pois é, acreditei e me dei bem...



01 - Agora É Cinza (Alcebíades Barcelos "Bide" / Armando "Marçal")
02 - Jarro da Saudade (Daniel Barbosa / Mirabeau / Geraldo Blota)
03 - Zé da Conceição (João Roberto Kelly)
04 - Começou Assim (Luis de França)
05 - Porteiro Suba e Veja (Haroldo Lobo / Milton de Oliveira)
06 - Tamanco no Samba (Orlann Divo / Hélton Menezes)
07 - Está Chegando a Hora (Henricão / Rubens Campos)
08 - Um Brasileiro nos States (Rildo Hora / Marcos André)
09 - Está Nascendo Um Samba (Tito Madi / Romeo Nunes)
10 - Promessa (Colô)
11 - Madrugada Zero Hora (Dora Lopes / Genival Melo)
12 - Carmelito (Caminito) (Juan de Dios Filiberto / Gabino Coria Peñaloza / Vrs. Henricão / Vrs. Rubens Campos)


★★★★★

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa!! essa é a capa!! depois dessa, so mesmo a dos velhinhos no foguete, esmerilha!!! e me conta, cade os hooligans?
bjoooooos

Juliana Salty disse...

Vixe...esqueci.