31 de agosto de 2009

Mandingo - The Primeval Rhythm Of Live (1973)

Acho que esse é um dos meus discos, que mais tenho escutado no momento, e surpresa fiquei quando fui pesquisá-lo na net e descobri que não se tratava de música africana, na verdade Mandingo é um dos nomes utilizados pelo maestro Geoff Love, que foi contratado pela EMI para produzir um disco que fizesse juz a mais recente tecnologia de então, a Quadraphonic. Como na época a musicalidade africana fazia muito sucesso na Europa, e seus instrumentos eram perfeitos pra esta demostração, nascia Mandingo.
O disco é inteiro bom e suas misturas de rítmos africanos com sons eletrônicos fez sucesso, tanto que gravaram mais três álbuns na sequências, porém nunca escutei nenhum..

Ps1. Antes que alguém reclame, a gravação ficou com um pouquinho de chiado, mas acho que mesmo assim vale bem a pena.

Ps2. Aceito aulas gratuitas de masterização.




A1 Mandingo
A2 Black Rite
A3 Medicine Man
A4 Jungle Wedding
A5 Chant Of The Virgins
B1 Sacrifice
B2 Tiger In The Night
B3 Black Fire
B4 Moon Goddess
B5 Pagan Ritual

3 comentários:

Anônimo disse...

http://sharebee.com/32006c7d

dgstv disse...

hey ladies! tudo certo ae? olha só....qdo puderem deem uma olhada nessa cena,
http://produtodigestivo.blogspot.com/2009/08/pescosso-colorido-em-porralabakata-big.html
o blog de vcs ta fino demais, passo direto aqui, só sonzera!
bjo do alemao!

icastico disse...

One of my favorites.