1 de março de 2010

Versão Brasileira no CB

Quinta agora começo a discotecar na festa Versão Brasileira, idealizada pelo Romulo Fróes no CB Bar, a festa resgata o que existe de melhor da música brasileira e nesta quinta, quem se apresenta no palco do CB é o Emicida.
Quem tá ligado, sabe que o ano passado só deu ele, e sua mixtape "Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe..." , agradou em cheio ate quem não gosta de rap...



"Conhecedor do pódio dos maiores torneios de freestyle (rima de improviso) do país, o jovem mestre de cerimônia disponibilizou para seus fãs uma compilação com 25 canções que retratam as idas e vindas ao longo dos últimos anos, nenhuma outra frase poderia fazer mais justiça a este trabalho do que a que intitula o próprio, afinal, a ascensão visível, o grande número de fãs, os mais de 1 milhão de views no you tube e os mais de 130 mil acessos do myspace (média de mil plays diários) comprovavam no lançamento da mixtape que Emicida estava sendo bem sucedido em sua missão. Após o lançamento, novos frutos foram colhidos, como diversos shows importantes, entre eles, uma apresentação histórica em Curitiba, a abertura em um festival de Salvador e três indicações ao prêmio VMB, da MTV (Aposta MTV, artista de RAP, videoclipe do ano), além da apresentação ao lado de Fernanda Takai, do show de Erasmo Carlos, no evento de premiação. No final de novembro, Emicida abriu o show dos Racionais MCs na premiação do festival Hutuz, no Rio de Janeiro, convidado pelos próprios rappers do mais importante grupo de rap do Brasil.
Desde as batalhas nas ruas, em 2006, até início do ano passado, quando Emicida disponibilizou seu primeiro single (Triunfo) ao público, ficou um gostinho de quero mais no ar. O sucesso da canção o levou a ser considerado um fenômeno dentro da cultura hip hop e assunto dos principais blogs voltados para o gênero, por isso, a canção fez parte da mixtape e ganhou um videoclipe, que ultrapassou 240 mil exibições no Youtube com menos de quatro meses no ar..."



Versão Brasileira
Onde: CB Bar
Porta: 22h
Show: 0:30h
Djs:Ju Salty e Akilez (Projeto Nave)
R$20 porta / R$15 lista
Listas até 23:30. Cheguem cedo!

Nenhum comentário: