21 de novembro de 2008

Oi Mega Rampa


Neste final de semana 22 e 23 de novembro , a Rede de Telefonia OI (que chegou com tudo em São Paulo para desbancar as outras operadoras) , estará promovendo o Evento OIMegaRampa OI Mega Rampa no Sambódromo do Anhembi onde contará com os melhores atletas do skate e bikers do mundo todo.
A Mega Rampa que dá nome ao evento , tem altura de 25m (equivalente a um prédio de 8 andares )e comprimento de 105m atingindo na descida uma velocidade de até 80km/h. O responsável pela realização do evento é o skatista brasileiro Bob Burnquist , que vive em San Diego desde 1995. Os atletas já iniciaram seus treinamentos na rampa, o perigo de sofrer lesões antes do evento é inevitável mas todos estão dispostos a correr o risco. Já na última quarta-feira enquanto testava o local o norte-americano Danny Way se acidentou e contundiu duas vértebras. Ele foi levado a um hospital da capital paulista mas ainda não se sabe se poderá participar do evento.
O evento ainda contará com lendas do skate dos anos 80 como Steve Caballero e Christian Hosoi, ambos dos Estados Unidos eles foram chamados para participar do bate-papo. Os dois farão parte do time de jurados, completado por Chris Miller, Brian Harper e Sérgio Negão.
Nostalgia pura , para lembrar os tempos de campeonatos decentes que haviam em São Paulo...

Obs. Os convites ja estão esgotados !!!

Nenhum comentário: