21 de novembro de 2008

Presente para o Natal



Sou suspeita de falar porque sou fã dos trabalhos do Anderson Rubbo (mestre do silk-screen , como muitos o definem).
E agora mais do que nunca é tempo de fazer festinhas e convidar amigos para bebericar em casa , com esse lançamento de porta-copos muito "chique" você não vai ver a hora de poder utilizá-los. Realmente são lindos e me surpreendo a cada modelo novo.
Começou com o modelo imitando ralo, e agora é infinito. Usando uma técnica única e exclusiva 100% silk-screen (isso mesmo que vc leu!) Anderson inventou uma fábrica de idéias. Tudo que ele imagina pode ser criado. Podendo também além dos modelos já existentes criar peças exclusivas através de pedidos. Basta solicitar. Os porta-copos são antiderrapantes (aderem com facilidade a vidros , superfícies lisas , até geladeiras criando um ambiente lúdico e colorido).
Eles vêm em embalagens de 10 e 06 porta-copos.
Todas essas embalagens são utilitárias (além de servir para guardar os porta-copos você pode usar para colocar petiscos ou outras coisinhas que queira )e contribuindo mais do que nunca com o meio ambiente , sem aquelas terríveis embalagens descartáveis e frágeis!

Um presente lindo para o Natal você não acha?
No momento conta com 05 modelos lindos todos com textura tridimensional , sempre serão lançados modelos diferentes para despertar o desejo de colecionar.

O Anderson só esta recebendo pedidos por telefone ou e-mail no momento , mas eles podem ser enviados para todo o Brasil.
Se você deseja ter , ver , conhecer , revender os porta-copos exclusivos 100% silk-screen entre em contato com ele. Ou se tiver dúvidas qto a valores e fretes tbém.

Segue aqui os contatos do Anderson:
telefone atelier :(5511) 2642-1955
e-mail rubbo72@hotmail.com
e-mail2- jrubbo@uol.com.br
myspace : http://www.myspace.com/rubbo72
site provisório : http://www.pantha-rei.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

queria comprar para minha esposa, mas não tem preço...

Roberta Boromello disse...

Ivan o preço vc tem q entrar em contato com o Anderson pra saber.. mas te digo que é baratinho ;)

Andreia disse...

robs,
manda os valores pra mim por email.
estão lindos.
bjs,
andreia