10 de novembro de 2009









Fiquei na dúvida de assistir, Perry Farrell e o belo Navarro, ou Sonic e Iggy e Stooges de novo em outro festival, acabei optando pelo segundo já que nunca fui fã do Mike Patton e convenhamos, encarar o Sepultura não dava...

O Primal Scream decepcionou, tocou muito melhor, há 5 anos atrás, no extinto Tim Festival, que já foi Free Jazz, onde aliás vi pela primeira vez (em 2000), o inesquecível barulho do Sonic Youth, que deixou a desejar na sua última apresentação, (que já é penúltima no Claro que é Rock) mas que desta vez, mostrou porque ainda são referência dos roqueiros e prova disso é o excelente álbum que lançaram este ano The Eternal, que serviu de base pro show.

A Kim, quase sexagenária (que medo dessa palavra) parecia uma adolescente e de tanto que rodou acabou no chão, mas não perdeu a classe e só ganhou aplausos.

O Iggy, por sua vez, não deixou por menos e acompanhado dos Stooges, incendiou o parque e a chuva até parou, ou o calor era tanto, que nem a notamos...
Show com direito a baderna no palco, pulos na platéia e todos os hits que os consagraram.

Fico feliz de vê-los assim em tão boa forma, com tanta energia e esbanjando disposição, será que a velha e mal falada filosofia " sexo, drogas e rock and roll", tem alguma culpa ai??

Nenhum comentário: