29 de março de 2010

Versao Brasileira no CB Bar



Gilberto Gil disse um dia: Há varias formas de se fazer Música Brasileira
Eu prefiro todas...

E é nesse espírito que a Agência Alavanca e Rômulo Fróes se uniram para idealizar desde fevereiro, a festa “Versão Brasileira”, onde propõem agregar e celebrar o fértil cenário musical do país. No palco, a promessa de shows memoráveis. Na pista, djs convidados desfilam com suas canções brasileiras preferidas...

Nesse mês eu divido as picapes com o Pélico, Romulo Fróes, Emicida, Tatá Aeroplano e Dudu Tsuda.

No palco a Banda Gentileza abre o mês seguidos de Rodrigo Campos, Guizado, Pata de Elefante e Karina Buhr.

Banda Gentileza

Com um álbum de estreia presente em inúmeras listas de melhores de 2009 e shows impressionantes em São Paulo e no Paraná, o grupo colhe elogios por suas canções contagiantes. Do bolero latino à valsa, da musicalidade do leste europeu ao samba, do dub jamaicano à música caipira, a Banda Gentileza é a prova de que influências tão diferentes podem dialogar harmonicamente.

“A Banda Gentileza vem de Curitiba e é um grupo de samba de raíz que mantém viva nossa tradição nacional. 1º de abril! A Banda Gentileza é um grupo de ciganos do leste europeu que compõe as trilhas dos filmes de Emir Kusturica. 1º de abril! A Banda Gentileza, na verdade, é uma dupla caipira vinda do interior do Paraná para tentar a sorte na cidade grande. 1º de abril! A Banda Gentileza é formada por moleques que adoram tocar rock ‘n’ roll. 1º de abril! Quer conhecer a Banda Gentileza? Apareça no CB nesse 1º de abril. Garanto que irá se surpreender e sairá de lá ainda sem entender quem/o que são, mas com uma vontade de ver/ouvir mais e mais e mais. Verdade!”
Romulo Fróes



Versão Brasileira no CB Bar
Show: Banda Gentileza
DJ convidado: Pelico
DJ residente: Ju Salty
Quinta, 01 de abril, a partir das 22h (show pontualmente à 0h)
Rua Brigadeiro Galvão, 871 – Barra Funda – São Paulo, SP
R$ 20 (porta) e R$ 15 (lista@cbbar.com.br)
Estacionamento com manobrista
(11) 3666-8971

Realização: CB Bar
Curadoria: Agência Alavanca e Romulo Fróes
Divulgação e produção: Agência Alavanca