15 de fevereiro de 2009

Madlib - Speto da Rua (2008)

Que o Madlib nao para, nao e nenhuma novidade, ate mesmo dormindo ele deve misturar samples e batidas, Speto da Rua e a primeira parte, de um total de seis que ainda vem por ai, de suas pesquisas musicais realizadas enquanto viajava pelo Nordeste do Pais em 2007.
A mixtape traz os pedacos de Circo Marimbondo, Os Grilos, Portal do Sol, Bobeou Não Vai Entender, Quem Sera, Trem Azul, a dupla Caju e Castanha, a Gal toda contente e completamente feliz e mais um bocado de preciosidades...
.


8 comentários:

Sidnei disse...

Ola pessoal

Sou fã de vocês desde que baixei
"Soul Source: Jackson Five Remixes" no ano passado, depois disso não parei mais.Meus parabéns pelas seleções musicais !

Este mixtape do Madlib é incrivel ,estou a procura do seu tracklist mas não encontrei em lugar nenhum.

Voces, de audiçao mais aguçada (rs),sabem o tracklist deste som ? ou pelo menos a musica da cantora no qual me apaixonei (rs), um samba esperto que é a quarta ou a quinta do mix, que possui o trecho:

"Vou cantar, meu canto de paz e amor"


Abraços ai!

Sidnei
uberlândia MG

Juliana Salty disse...

Oi Sidnei, obrigada!

Entao eu nao achei a track desta mix,sei qual e a cancao que ta falando, mas nao sei quem a canta. Vou ter que pedir ajuda pros universitarios,se souber te aviso.

Bjos

Sidon disse...

Tudo bem (rs), muito obrigado!!

bjos

alexandre disse...

my peps!!

quem canta essa música misteriosa é a cantora Leny Andrade; Nome da música? "Canto de chegar", presente no álbum "Expo-Som 73".

worrrrrd!

Juliana Salty disse...

Oi Alexandre,

Valeu a dica, essa musica e linda...

pitera disse...

queria saber tbm se alguém sabe quem canta a música que abre a tape... "água eu vou pedindo água pra essa seca de mim, pro regador do jardim"

pedro disse...

a música acima referida, "água eu vou pedindo água pra essa seca de mim, pro regador do jardim", trata-se da musica "agua escondida", do LP de 1972 "caminhada", da cantora marília medalha. gostaria de saber se alguem sabe qual é nome do track aos 25:25, uma flauta, tipo pifanos....
abraços
pedro

Sidon disse...

hahaha quanta coincidência,
aqui estou em tentando achar este album expo-som 73 pois fiquei sabendo ontem que era a Leny, acabei parando aqui novamente. Ate tinha esquecido que havia perguntado aqui.

Muito obrigado alexandre.


sidnei